Il Noite de FilóIl Noite de Filó

Publicado em 06/06/2023, Por Assessoria de Imprensa

Delicie-se com uma noite repleta de sabor e tradição italiana!

Nesta sexta-feira, dia 09 de junho, às 19:30h, você está convidado a participar da Il Noite de Filó, na sede da Associação Cultural Sãodominguense.

Prepare o seu paladar para uma verdadeira festa gastronômica, onde serão servidas deliciosas comidas típicas italianas. Desfrute de pratos como brodo, carne lessa, carne de porco, salamito, polenta sapecada, queijo, saladas, pão, grostoli, pudim, sfregolá, doce de abóbora e cuca.

A animação ficará por conta do grupo IRMÃOS TIBOLA.

Os ingressos são limitados e estão sendo vendidos por apenas R$ 35,00. Garanta o seu agora mesmo, entrando em contato com os membros da Associação Cultural ou dirija-se à recepção da Prefeitura Municipal.

Este é mais um pré-evento da 5ª SEMANA ITALIANA DE SÃO DOMINGOS DO SUL, que ocorrerá de 08 a 16 de julho.

Venha apreciar a gastronomia autêntica e se envolver em uma atmosfera encantadora e acolhedora.

Marque presença e garanta seu lugar nesta noite repleta de encanto e tradição italiana!