OPORTUNIDADE DE EMPREGO - PROCESSO SELETIVOOPORTUNIDADE DE EMPREGO - PROCESSO SELETIVO

Publicado em 15/06/2023, Por Assessoria de Imprensa

Contratação por prazo determinado através de processo seletivo simplificado 003/2023 para o cargo de Agente Comunitário de Saúde - Microárea 07.

Inscrições até 21 de junho de 2023.

O candidato deverá inscrever-se junto à Recepção da Prefeitura Municipal, situada à Rua Eduardo Cerbaro, n° 88, no Centro Administrativo de São Domingos do Sul - RS, das 8h às 11:30h e das 13:30h às 16:30h, munido dos seguintes documentos originais e cópias:

RG e CPF;

Comprovante do grau de instrução mínimo exigido pelo cargo:

Certidão negativa de débitos municipais do Município de São Domingos do Sul (emitida no período das inscrições);

Declaração que reside na área onde exercerá suas atividades.

Ficha de inscrição preenchida (Anexo II), acompanhada de cópia dos títulos a serem apresentados, (as cópias dos documentos deverão estar autenticadas, podendo a autenticação ser realizada no ato da inscrição, por servidor do município, onde o candidato deverá apresentar os originais para conferência, ou autenticadas em Tabelionato, caso em que fica dispensada a apresentação dos originais).

No site da prefeitura encontram-se disponível o edital com as demais informações pertinentes ao processo, que podem ser acessados através do link abaixo.