Famílias são afetadas pelas chuvas no RS. Ajude agora e faça a diferença!Famílias são afetadas pelas chuvas no RS. Ajude agora e faça a diferença!

Publicado em 19/06/2023, Por Assessoria de Imprensa

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil e a Prefeitura Municipal de São Domingos do Sul, em parceria com Banrisul, Cresol, Sicredi e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Domingos do Sul, estão se mobilizando para ajudar as vítimas das chuvas torrenciais que assolaram o estado nos últimos dias.

Nos dias 20, 21 e 22 de junho, até às 17 horas, serão realizadas arrecadações em diversos pontos estratégicos:

Prefeitura Municipal e Subprefeitura de Santa Gema.

Sindicato dos Trabalhadores Rurais em São Domingos do Sul.

Agências: Banrisul, Cresol e Sicredi (Essas em São Domingos do Sul e Santa Gema).

As famílias estão necessitando doações de roupas, calçados, cobertores, alimentos não perecíveis, materiais de higiene e limpeza e até mesmo móveis. Essas pessoas estão enfrentando uma situação de extrema vulnerabilidade e precisam de toda nossa solidariedade neste momento difícil.

Vamos mostrar o poder da solidariedade e transformar a vida dessas pessoas! Junte-se a nós e faça a sua parte para aliviar o sofrimento dessas famílias. Cada doação conta e pode fazer toda a diferença!