Vem aí a 2ª Semana da Agricultura Familiar - Prepare-se para uma experiência incrível!Vem aí a 2ª Semana da Agricultura Familiar - Prepare-se para uma experiência incrível!

Publicado em 20/06/2023, Por Assessoria de Imprensa

Marque na sua agenda e não perca a oportunidade de participar da 2ª Semana da Agricultura Familiar! Com uma programação repleta de atividades imperdíveis, este evento será realizado de 01 a 07 de julho. Confira tudo o que está planejado:

01/07 (sábado), das 8h às 11h - Feira da Agricultura Familiar na Praça Mons. João Benvegnú e coleta de lixo eletrônico.

03/07 (segunda-feira), 19:30h – Missa em memória ao Servo de Deus Monsenhor João Benvegnú na Igreja Matriz.

05/07 (quarta-feira) – Atividade junto à Escola Estadual Frederico Benvegnú – Com a participação de Giovana Pilot Barato e Ronaldo Ferro, abordando temas como sucessão e empreendedorismo na agricultura familiar.

06/07 (quinta-feira) – Atividade junto à Escola Municipal Giovani Mognon – Um olhar para o meio ambiente: Projeto Proteção e Recuperação de Nascentes – visita a campo.

07/07 (sexta-feira), 19:15h – IV Encontro de Agricultores de São Domingos do Sul – Palestra sobre estratégias de manejo para conservação do solo e água, com o engenheiro agrônomo Leandro do Prado Wildner, EPAGRI, no Salão Paroquial.

E não acaba por aí! Após a palestra, você terá a oportunidade de desfrutar de um delicioso jantar de confraternização, acompanhado de um baile animado pelo grupo musical Jaime Moretti e Banda.

Os ingressos, no valor de apenas R$20,00, podem ser adquiridos em diversos pontos de venda, como a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, EMATER, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e com os conselheiros agropecuários.

A 2ª Semana da Agricultura Familiar é uma iniciativa do Poder Público de São Domingos, com o patrocínio do Banrisul.

Junte-se a nós nesse evento imperdível e venha celebrar o trabalho e a importância da agricultura familiar!