ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >


São Domingos do Sul recebeu a visita do 1º Tenente Jorge Almerindo Carvalho e o Soldado Henrique Cassol do PRM de Santo Ângelo/RS.São Domingos do Sul recebeu a visita do 1º Tenente Jorge Almerindo Carvalho e o Soldado Henrique Cassol do PRM de Santo Ângelo/RS.

Publicado em 20/06/2023, Por Assessoria de Imprensa

A VOT consiste em verificar in loco os aspectos relacionados à infraestrutura de atendimento ao cidadão, a organização de documentos, os materiais obrigatórios e o controle dos registros dos cidadãos em prol do Serviço Militar.

Além da troca de experiências, foram repassadas novas orientações sobre o funcionamento do Serviço Militar, bem como, divulgação dos demais serviços das Forças Armadas.

A visita busca incentivar os jovens do sexo masculino a realizarem o alistamento obrigatório aos 18 anos, que deve acontecer até o dia 30 de junho do ano em que completar a maior idade.

Segundos os militares “O Exército trabalha com o intuito de inserir o jovem no Serviço Militar, oportunizando o fortalecimento da cidadania, desenvolvendo valores como disciplina e responsabilidade”.



Compartilhar: FACEBOOK