Mais obras sendo entregues, mais qualidade de vida!Mais obras sendo entregues, mais qualidade de vida!

Publicado em 23/07/2023, Por Assessoria de Imprensa

Pavimentação da Rua Alcido Carrard está finalizada. Com um investimento de mais de R$ 570.000,00, e 5.268,30 m², essa é uma obra que atende a EMEI Criança Feliz, a Praça Quatipí, o Centro de Eventos Municipal, o Estádio Municipal Laudino Ampese e o parque de máquinas do município. Essa obra foi cuidadosamente planejada para promover uma mobilidade urbana eficiente e melhorar a qualidade de vida de nossa população.

Através desse importante projeto, a Rua Alcido Carrard se torna uma via segura, livre de obstáculos e de fácil acesso. Com a conclusão dessa obra, nosso município dá um passo significativo em direção a uma cidade mais moderna, acessível e pronta para o futuro.

A administração pública se compromete a continuar melhorando a infraestrutura urbana em benefício de todos os munícipes. Juntos, estamos construindo uma cidade em constante evolução, onde as obras entregues refletem o compromisso com o bem-estar da população.