ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >


Programa Digitaliza Brasil: Mais qualidade de vida através do sinal digitalPrograma Digitaliza Brasil: Mais qualidade de vida através do sinal digital

Publicado em 21/07/2023, Por Assessoria de Imprensa

A construção da torre que receberá a antena de sinal digital já está em andamento, sendo esta uma etapa importante do Programa Digitaliza Brasil, fruto do termo firmado entre o Poder Público e o Ministério das Comunicações. Essa iniciativa é uma verdadeira transformação pois nos aproxima da entrega do sinal de TV digital para todos os nossos munícipes.

Esse investimento traz inúmeras vantagens e benefícios para todos. Com o sinal de TV digital, nossos munícipes poderão desfrutar de uma experiência de visualização de alta definição, proporcionando uma imagem mais nítida e realista. Além disso, o som será aprimorado, proporcionando uma imersão ainda maior.

Tal avanço tecnológico representa um passo importante em direção à modernização e ao progresso de São Domingos do Sul. Estamos empenhados em trazer o melhor para nossa comunidade, priorizando a excelência no acesso à informação, entretenimento e cultura. Juntos, estamos construindo um futuro mais moderno, conectado e com mais oportunidades.



Compartilhar: FACEBOOK