ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >


Nova corte de São Domingos do Sul é escolhida!Nova corte de São Domingos do Sul é escolhida!

Publicado em 16/07/2023, Por Assessoria de Imprensa

No domingo, dia 16 de julho, as novas soberanas de São Domingos do Sul foram eleitas durante um emocionante concurso. As candidatas passaram por uma série de avaliações ao longo do dia, incluindo prova oral, entrevistas coletivas e individuais. À noite, ocorreu o aguardado desfile no clube União São Domingos.

O júri, composto por profissionais renomados, teve a difícil tarefa de selecionar as vencedoras. Entre eles estavam Aline Postal, modelo, influenciadora digital e proprietária de uma loja de roupas femininas; Ariele Marcon, coach e consultora de estilo e imagem; Daniel Panisson, fotógrafo; India Antunes, fotógrafa e produtora de moda; Michele Daandels, administradora, empreendedora e mentora de mulheres; e Tais Munaretti, Imperatriz da XI Femaçã.

Após cuidadosa deliberação, a nova corte foi escolhida. Tainá Karlinski foi coroada a nova Rainha, enquanto Iara Sobieski Dalvite conquistou o título de Primeira Princesa e Érica Inês Bernart Pandolfi ficou com o posto de Segunda Princesa.

O prefeito Fernando expressou sua gratidão pelo trabalho desempenhado pela corte anterior e desejou boa sorte às candidatas e à nova corte, que terá a importante missão de representar São Domingos do Sul.

 



Compartilhar: FACEBOOK