Formação TeacolheFormação Teacolhe

Publicado em 25/10/2023, Por Assessoria de Imprensa

Na tarde de sexta-feira, 20 de outubro, as equipes de saúde, assistência social e educação se reuniram para uma importante formação com os profissionais do Teacolhe na Casa da Cultura. Neste encontro estiveram presentes a Psicóloga Regina Ampese e o Neurologista Cassiano Forcelini, membros do Centro Regional de Referência em Transtorno do Espectro Autista (TEA) da nossa macro região, que fica no município de Passo Fundo.

O Teacolhe é um programa fundamental que se dedica ao atendimento de indivíduos com TEA. Este trabalho é conduzido de forma colaborativa, envolvendo áreas como saúde, educação, assistência social, além de outros parceiros.

Estamos orgulhosos de ter uma equipe municipal tão comprometida e de contar com a APAE de Passo Fundo como nosso centro de referência. Continuaremos a trabalhar em conjunto para oferecer o melhor suporte possível às pessoas com TEA e suas famílias no nosso município.