SORTEIO CAMPANHA NOTA PREMIADA 2019SORTEIO CAMPANHA NOTA PREMIADA 2019

Publicado em 27/12/2019, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal convida a todos para participarem do sorteio da Campanha Nota Premiada 2019, que será realizado dia 29/12, após a Rústica Moacir Favero, em torno das 18:00 horas, na Praça Monsenhor João Benvegnú.

A urna foi aberta para o sorteio da premiação do 1º semestre, realizado durante o I Seminário Regional de Educação Fiscal, que ocorreu no dia 28/06 e após foi lacrada novamente. O lacre, bem como o envelope contendo as chaves, foram assinados por munícipes que estavam presentes no Seminário. Os mesmos estão convidados para abrirem a urna antes da realização do sorteio.

Nesta etapa, concorrem aos prêmios do segundo semestre, mais de 46 mil cupons. O prêmio mais cobiçado é um veículo 0km.