Realizada a abertura da Semana de NatalRealizada a abertura da Semana de Natal

Publicado em 01/12/2021, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quarta-feira, 1º de dezembro, foi dado início a nossa programação de natal ‘Nascendo um novo tempo’.

Na oportunidade na Praça Monsenhor João Benvegnú, foram hasteadas as bandeiras do Brasil, do Rio Grande do Sul e a bandeira de São Domingos do Sul. A solenidade contou com os alunos da pré-escola da EMEI Criança Feliz.

Após o primeiro evento da programação natalina o Prefeito Fernando Perin disse “fico muito feliz podendo ver o desenvolvimento de nossa cidade, eu tinha a idade dessas crianças quando o município foi criado, 34 anos atrás, quem sabe futuramente tenhamos um prefeito ou uma prefeita que esteve hoje no hasteamento das bandeiras, por fim quero desejar uma ótima semana do município e que todos tenhamos um feliz e abençoado Natal”,

O prefeito Fernando aproveitou a oportunidade e reforçou o convite para que a população participe das programações natalinas de 2021 que foram preparadas com muito carinho!