ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >


realizado o encerramento do Projeto Saco de Açúcar em 2021realizado o encerramento do Projeto Saco de Açúcar em 2021

Publicado em 21/12/2021, Por Assessoria de Imprensa

Na segunda-feira, dia 20 de dezembro foi realizado o encerramento das atividades do grupo de alunos que participaram do Projeto Saco de Açúcar no ano de 2021. Na oportunidade os alunos fizeram a entrega dos trabalhos desenvolvidos no mês de dezembro e confeccionaram um artesanato de Natal para ser levado para suas casas.

Este foi o primeiro encontro presencial em que o grupo desenvolveu as atividades em grupo, no restante do ano, as tarefas eram previamente enviadas aos alunos para a realização das mesmas em casa e coletadas após a conclusão das atividades.

Em 2022 o Projeto Saco de Açúcar terá sequência, com a previsão do retorno das atividades no mês de fevereiro, os interessados em participar e conhecer o projeto podem procurar a Secretaria da Educação e Cultura para maiores informações.

O Secretário Douglas Zabot disse “ agradecemos imensamente a participação de todos os alunos inscritos no projeto, aos instrutores e professoras que auxiliaram na preparação das matérias e das atividades, deixamos como forma de reconhecimento nosso muito obrigado. Por fim desejamos a todos um Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações.”



Compartilhar: FACEBOOK