A Administração Municipal de São Domingos do Sul divulgou os ganhadores do sorteio municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha do ano de 2021.A Administração Municipal de São Domingos do Sul divulgou os ganhadores do sorteio municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha do ano de 2021.

Publicado em 22/12/2021, Por Assessoria de Imprensa

A premiação visa incentivar a participação da comunidade no Programa, com o intuito de fomentar o comércio local e promover a cultura da educação fiscal.

Os sorteios, de prêmios em dinheiro, são realizados mensalmente, através da plataforma da Nota Fiscal Gaúcha, e todos os meses são sorteados três consumidores.

No ano de 2021, dentre os 12 sorteios estavam concorrendo 34.222 bilhetes. E os contemplados estão na imagem

Para participar dos sorteios e concorrer aos prêmios basta se cadastrar no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br, e ao comprar solicitar que o seu CPF seja emitido na nota ou cupom fiscal. A relação de ganhadores por município participante, também encontra-se disponível no site da NFG.

O programa prosseguirá em 2022, premiando os consumidores que realizarem compras no comércio São-dominguense.