Comitiva da Prefeitura participa de reunião em Porto AlegreComitiva da Prefeitura participa de reunião em Porto Alegre

Publicado em 20/01/2022, Por Assessoria de Imprensa

Comitiva de São Domingos do Sul esteve em audiência na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, na quarta-feira (19) e foram recebidos pela Secretária Silvana Covatti.

Participaram da reunião o Prefeito Fernando Perin, o Vice-Prefeito Revelino Sostisso, o Sec. Mun. de Agricultura e Meio Ambiente Samuel Casteli, a Contadora Mun. Leoni Menta e a responsável pelo Controle Interno Mun. Bruna Brugnera.

As principais pautas levadas até a Secretária Silvana Covatti foram sobre a estiagem que assola o município. Também trataram dos assuntos referentes ao Programa Avançar na Agricultura, além de demandarem um técnico para a Emater de São Domingos do Sul.

O encontro se mostrou bastante positivo, o Prefeito Fernando agradeceu a receptividade e a atenção destinada ao município, segundo ele “Encontros assim são importantes e sempre rendem boas conquistas para o progresso de São Domingos do Sul”

De acordo com o Secretário Samuel “A equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente vem trabalhando de forma incansável e buscando apoio para minimizar as perdas que a forte estiagem estão causando” ainda segundo ele “Iremos colher bons frutos com o Programa Avançar na Agricultura, e volto a reforçar nosso apoio aos agricultores colocando sempre a nossa equipe à disposição de todos