Crianças das Oficinas municipais realizam amistoso de futebolCrianças das Oficinas municipais realizam amistoso de futebol

Publicado em 18/02/2022, Por Assessoria de Imprensa

Nossa gurizada representando São Domingos do Sul!

Os alunos das oficinas de esportes do município realizam jogos amistosos com equipes de municípios vizinhos. A partida da categoria Sub-13 aconteceu no município de Vanini.

As equipes estão iniciando suas atividades neste ano, e realizar esta integração fortalece o esporte entre os adolescentes e serve de incentivo aos participantes. Os jogos amistosos acontecerão uma vez em cada município da região.

A Secretaria de Educação e Cultura de São Domingos do Sul agradece a disponibilidade da equipe de Vanini em realizar os jogos, e tem como objetivo proporcionar cada vez mais aos nossos alunos atletas momentos assim.

O secretário Douglas Zabot destaca também o agradecimento ao Professor Natanael que realiza um belo trabalho junto aos atletas mirins no município, e aproveitou para convidar aos demais interessados em participar das atividades de esportes que procure à SMEC.