Chimarródromo na praçaChimarródromo na praça

Publicado em 16/09/2022, Por Assessoria de Imprensa

Nossa praça agora tem um chimarródromo!

A iniciativa da Administração Municipal em parceria com o Sicredi e apoio da Câmara de Vereadores na aprovação da lei, tornou possível a instalação de um ponto de fornecimento de água na Praça Monsenhor João Benvegnú.

Agora toda a população que visitar a praça vai poder utilizar de maneira gratuita o Chimarródromo Sicredi que conta com torneiras de água quente, natural, gelada e também para os pets.

A entrega oficial aconteceu na manhã da quinta-feira dia 15 de setembro e já está em funcionamento para a população que participar das programações da Semana Farroupilha.

Esse chimarródromo vem para agregar ainda mais a bela estrutura existente na praça, que cada vez mais recebe eventos e atividades das entidades, do município e da comunidade São-dominguense.