Divulgados os sorteados do 2º semestre da Campanha Nota Premiada de São Domingos do Sul 2022.Divulgados os sorteados do 2º semestre da Campanha Nota Premiada de São Domingos do Sul 2022.

Publicado em 21/12/2022, Por Assessoria de Imprensa

O sorteio aconteceu na terça-feira dia 20 de dezembro no saguão da Prefeitura Municipal e foi transmitido ao vivo na página oficial do município no Facebook, nesta etapa foram dois prêmios de R$ 500,00, seis de R$ 1.000,00 e um de R$ 2.000,00 em vale compras que poderão ser gastos no comércio do nosso município.

Os sorteados foram:

1º Iliana I. Pozzan

2º Renata Tedesco

3º Juceleine Klanovicz

4º Teresinha F. Carminatti

5º Dargele Moretti

6º Marirosa Ortolan

7º Régis Brugnera Perin

8º Clarice Kozak

9° Vera L. P. Oro

A próximo campanha irá iniciar em 2023, para concorrer você deve comprar no comércio local do município e realizar a troca dos cupons na prefeitura ou na agência comunitária dos Correios de Santa Gema.