II Caminhada Pela Paz e Missa de RamosII Caminhada Pela Paz e Missa de Ramos

Publicado em 04/04/2023, Por Assessoria de Imprensa

Foi realizado no ultimo domingo dia 02 de abril a 2ª Caminhada pela Paz com a celebração da Missa de Ramos na Comunidade Rainha da Paz – Santuário.

A caminhada partiu do jazigo do Monsenhor João Benvegnú em São Domingos do Sul, durante o percurso as pessoas realizaram orações e a reza do terço. Na comunidade Rainha da Paz -Santuário foi realizada uma procissão com a imagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, a benção dos ramos e celebração religiosa que contou a participação dos padres Dalci De Bastiani, Pe. Dionísio Benvegnu, Pe. Artemio Foschiera e Pe. Álvaro Pinzetta.

A Comunidade Rainha da Paz agradece as centenas de pessoas que participaram deste momento de fé, bem como a Secretaria de Educação e Cultura de São Domingos do Sul, através do Conselho Municipal de Cultura e a Secretaria Municipal de Assistência Social de Vanini, pelo apoio concedido para a realização deste evento.