ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >


Espalhadores são entregues aos produtoresEspalhadores são entregues aos produtores

Publicado em 20/11/2018, Por Assessoria de Imprensa

Na segunda-feira, 19 de novembro foram entregues os distribuidores de adubo orgânico líquido, para o Conselho Municipal de Agropecuária e Abastecimento e aos agricultores que irão utilizar os equipamentos em suas propriedades.

Durante o ato foi realizada a entrega  técnica, onde o representante da empresa vencedora da licitação, explicou aos produtores que utilizarão  os equipamentos, o funcionamento do mesmo e como deve ser realizada as manutenções para evitar  problemas mecânicos  devido ao uso inadequado. O técnico deu dicas sobre os cuidados com o nível de óleo da bomba, engraxamento do equipamento e lavagem  do mesmo após  o uso.

Para o Chefe do Escritório da Emater de São Domingos do Sul Henrique Guidini, “a entrega dos espalhadores para os grupos tem como objetivo, que os equipamentos fiquem mais perto dos agricultores e facilitem a utilização. A manutenção dos mesmos será feita por cada grupo que organizará uma forma de cobrança pela utilização”.

Os equipamentos foram adquiridos pela Administração de São Domingos do Sul, e ficam à disposição dos agricultores até o ano de 2024.



Compartilhar: FACEBOOK