CAMPANHA NOTA PREMIADA 2018CAMPANHA NOTA PREMIADA 2018

Publicado em 02/01/2019, Por Assessoria de Imprensa

No dia 30 de dezembro de 2018, após a Rústica Moacir Fávero, foi realizado na Praça Monsenhor João Benvegnú o sorteio da “Campanha Nota Premiada 2018” referente a premiação do segundo semestre. A extração dos bilhetes sorteados foi acompanhada pelo público presente no evento e os comtemplados foram: 1º Prêmio: DOMINGOS CASSOL 2º Prêmio: INÊS DALVIT 3º Prêmio: ILDA DALVITE 4º Prêmio: DOMINGOS KARLINSKI 5º Prêmio: CELASIO CERBARO A retirada dos prêmios deve ser feita junto a Tesouraria Municipal, nos termos do Decreto nº 1.795 de 29 de março de 2018. Salientando que os contemplados tem prazo até o dia 30 de janeiro de 2019 para retirada dos prêmios e devem estar em dia com a tesouraria. A Administração Municipal parabeniza os sorteados e agradece a todos os munícipes que participaram da campanha.