Participe do evento AGOSTO LILÁS!Participe do evento AGOSTO LILÁS!

Publicado em 10/08/2021, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de São Domingos do Sul juntamente com o CRAS e a EMATER/RS convidam você para um encontro de conscientização pelo fim da violência contra a mulher que acontecerá no dia 18/8 (quarta-feira) as 19:30h na Casa de Cultura Professor Egídio Benvegnú, e contará com a presença dos seguintes palestrantes:

Caroline Dias Boff - Inspetora de polícia do cartório da mulher e vulneráveis de Marau/RS

Norberto dos Santos Rodrigues - Delegado de polícia de Marau/RS

Haverá a entrega de uma lembrança para as mulheres presentes e será distribuído um lanche para levar.

Te interessou? Então confirma tua presença até o dia 16/8 pelos telefones (54) 3349-1270 / (54) 3349-1150 / (54) 999422136 pois as vagas são limitadas de acordo com as normas de prevenção da Covid-19

Será disponibilizado transporte gratuito do interior. Arte: Emater/CRAS