ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >


PROJETO “MAIS LEITE” TEM INÍCIO EM SÃO DOMINGOS DO SULPROJETO “MAIS LEITE” TEM INÍCIO EM SÃO DOMINGOS DO SUL

Publicado em 04/11/2021, Por Assessoria de Imprensa

Estamos iniciando no mês de outubro, o projeto “MAIS LEITE”. Primeiramente, o programa contemplará 11 propriedades rurais que foram definidas através de inscrições realizadas previamente pelos produtores rurais. Durante a execução do projeto, a veterinária responsável Jenifer Debastiani, irá trabalhar questões importantes relacionadas a parte reprodutiva e de dieta nos plantéis de vacas e novilhas nas propriedades rurais participantes.

Simultaneamente a esse programa, iniciará nos próximos dias, um projeto de acompanhamento através do SENAR-RS na parte de gestão das propriedades. Esse trabalho terá como objetivo mensurar a evolução das propriedades na parte financeira e auxiliar as mesmas na tomada de decisões que visem ampliar a margem de lucro na atividade.

A organização e execução do PROJETO MAIS LEITE está sendo feita em conjunto com todas as entidades ligadas ao setor rural do município: Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, Emater/RS- Ascar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Conselho Municipal de Agropecuária e Abastecimento, além do apoio do Senar-RS.



Compartilhar: FACEBOOK