Palestra sobre agricultura de precisão realizado em São DomingosPalestra sobre agricultura de precisão realizado em São Domingos

Publicado em 14/01/2022, Por Assessoria de Imprensa

Na quarta-feira, 12 de janeiro foi realizada uma palestra na Casa da Cultura Prof. Egídio Benvegnú, a conversa teve como tema “A Importância da agricultura de precisão no manejo racional e uso dos insumos agrícolas”. O evento teve boa adesão de público para ouvir o palestrante o Engenheiro Agrônomo Henrique Camargo Sobiesak falar sobre a agricultura de precisão.

O Secretário Samuel Castelli agradeceu a presença dos participantes e do palestrante Henrique e destacou que “encontros como este são de grande valia para trazer sempre mais conhecimento sobre a agricultura de precisão, deixo também a Secretaria de Agricultura a disposição de todos, estamos de portas abertas para colaborar com todos os agricultores”.

A prefeitura Municipal de São Domingos, através da Secretaria de Agricultura de Meio Ambiente, EMATER, FETAG/RS e o Conselho Municipal de Agropecuária e Abastecimento agradecem a participação de todos os presentes.