Primeira mulher a assumir o Poder Executivo Municipal na história de São Domingos do SulPrimeira mulher a assumir o Poder Executivo Municipal na história de São Domingos do Sul

Publicado em 09/02/2022, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã desta segunda-feira, 07 de fevereiro, A Presidente da Câmara de Vereadores de São Domingos do Sul, Ivete Lucila Benvegnú Cerbaro, assumiu de forma interina o cargo de Prefeita Municipal, sendo a primeira mulher na história do município a assumir o executivo. Ivete recebeu o cargo do prefeito em exercício Revelino Sostisso (Pepe) e está à frente das responsabilidades do Poder Público entre os dias 07 a 11 de fevereiro. Após o dia 11 o Prefeito Municipal Fernando Perin, retorna retomará a função.

“O meu objetivo durante esta semana a frente do Poder Executivo é dar continuidade aos trabalhos e as responsabilidades que foram propostas no plano de governo, dando sequência nas atividades desenvolvidas pela administração do prefeito Fernando e Pepe junto com toda a sua equipe, sempre pensando no bem-estar da nossa população”, disse a prefeita em exercício Ivete.