Final do 2º Campeonato Regional Alto do TaquariFinal do 2º Campeonato Regional Alto do Taquari

Publicado em 21/02/2022, Por Assessoria de Imprensa

Os jogos da final aconteceram na noite do dia 18, com as seguintes disputas:

1° e 2° lugar: CRCM X Botafogo Futsal.

3° lugar: SEC Palmeiras X Complexo Perin/ Estofaria Scheffer/ Cerâmica Carolo.

Como resultado das disputas, o terceiro lugar ficou com a equipe SEC Palmeiras. A disputa do título foi decidida nos pênaltis, com a equipe do Botafogo Futsal levantando a taça de campeão.

De acordo com o Prefeito Fernando, a segunda edição do campeonato foi uma das maiores competições de futsal da região. A excelente qualidade das equipes envolvidas, com jogadores preparados e qualificados, contribuíram para que tivéssemos jogos de altíssimo nível e um grande espetáculo aos torcedores que prestigiaram os confrontos.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradece imensamente os membros do CMD de São Domingos do Sul, as equipes inscritas no campeonato, os funcionários da Secretaria de Saúde, a imprensa envolvida, zeladores do ginásio e a toda a população que torceu junto.

Sempre pensando na valorização do esporte e devido ao grande sucesso do último campeonato, gostaríamos de aproveitar a oportunidade e convidar as equipes para a 3ª edição, que acontecerá nos meses de janeiro e fevereiro de 2023 em nosso município.