Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Bochas.Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Bochas.

Publicado em 17/03/2022, Por Assessoria de Imprensa

Neste ano teremos duas categorias: dupla mista, uma mulher e um homem e dupla masculina. Os jogos serão realizados no Clube União e no salão da Comunidade de Santa Gema, nas quartas e sextas-feiras com início às 19h. Poderão se inscrever os competidores residentes no município, uma vez em cada categoria.  A premiação para cada categoria será: 1° Lugar – Uma ovelha + troféu 2° Lugar – Um leitão + troféu 3° Lugar – Um leitão + troféu As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Secretaria de Educação, no Clube União, no salão da Comunidade de Santa Gema ou com membros do CMD até o dia 08 de abril.