Município de São Domingos do Sul agora tem programa de recuperação fiscal a disposição.Município de São Domingos do Sul agora tem programa de recuperação fiscal a disposição.

Publicado em 29/04/2022, Por Assessoria de Imprensa

O Prefeito Fernando Perin sancionou no dia 19 de abril a Lei Nº1641 que institui o Programa de Recuperação Fiscal no Município de São Domingos do Sul – REFIS.

O REFIS é destinado a recuperar créditos tributários e não tributários, para inscritos em dívida ativa, parcelados ou não, ajuizados ou não. As pessoas em débito poderão fazer o pagamento a vista ou parcelado, sempre com data previamente fixada.

Serão concedidos descontos conforme a forma de pagamento:

Parcela única – 100% de desconto dos juros e multa

02 e 02 vezes – 80% de desconto dos juros e multa

04 e 05 vezes – 70% de desconto dos juros e multa

06 a 12 vezes – 50% de desconto dos juros e multa

Acima de 12 vezes – 40% de desconto de juros e multa

Os interessados em aderir ao programa devem procurar o setor tributário da Prefeitura Municipal entre os dias 02 de maio a 29 de julho de 2022.

Para maiores informações procure o setor tributário do município ou ligue no fone 3349-1100.