Poder Público adquire veículo para a saúde!Poder Público adquire veículo para a saúde!

Publicado em 13/05/2022, Por Assessoria de Imprensa

A administração municipal conta agora com mais um veículo à disposição do município de São Domingos do Sul.  O veículo Spin foi adquirido e será integrado à frota de carros da saúde, para o transporte dos pacientes até os centros de saúde. Com essa aquisição um dos automóveis que servia a Sec. de Saúde passará a ser utilizado pela Sec. de Educação, e a Sec. de Obras contará com o veículo que era utilizado pela educação.  Segundo o prefeito Fernando Perin, "buscamos sempre melhorar a qualidade de vida e o bem-estar dos Sãodominguenses e não medimos esforços para ver isso acontecer, com este veículo vamos proporcionar uma maior comodidade aos que precisarem utilizá-lo em viagens para consultas em outros municípios”.