Novos implementos para a área da Agricultura!Novos implementos para a área da Agricultura!

Publicado em 14/05/2022, Por Assessoria de Imprensa

Adquirimos uma Colhedora de Forragem e o kit da Plataforma que serão utilizados para fins agrícolas, como a colheita das plantas verdes para fazer silagem, com capacidade de produção de até 35 ton/hora com 24 tipos de picado e 2 tambores recolhedores com disco. O valor total investido foi de R$ 73.400,00.

Segundo o Secretário de Agricultura Samuel Casteli "A aquisição de equipamentos e implementos é fundamental para apoiar o setor agrícola que é tão importante em São Domingos do Sul, e não medimos esforços para atender todas as demandas da comunidade".

De acordo com o Prefeito Fernando Perin "Sempre que a administração municipal realiza investimentos, nesse caso setor primário, todo município acaba sendo beneficiado de forma direta ou indireta".