Destaque em Saúde Financeira!Destaque em Saúde Financeira!

Publicado em 15/06/2022, Por Assessoria de Imprensa

A administração municipal de São Domingos do Sul realizou o pagamento da 1ª parcela do 13º salário a todos os servidores públicos na última sexta-feira dia 10 de junho.

A antecipação da 1ª parcela foi anunciada pelo prefeito Fernando Perin, que destacou “O pagamento foi possível graças à política de saúde financeira que desempenhamos em nosso município, isso vai contribuir ainda mais com a economia de São Domingos do Sul”.

Ainda segundo ele “este é mais um exemplo da importância do equilíbrio financeiro adotado pela atual gestão, quero aqui agradecer a todos que trabalham para que isso seja possível, sempre de maneira séria, vamos continuar mantendo nosso município do caminho do progresso e do desenvolvimento!”. Afirmou o prefeito Fernand