Divulgados os sorteados do 1º semestre da Campanha Nota Premiada de São Domingos do Sul 2022.Divulgados os sorteados do 1º semestre da Campanha Nota Premiada de São Domingos do Sul 2022.

Publicado em 30/06/2022, Por Assessoria de Imprensa

O sorteio aconteceu hoje, dia 30 de junho no saguão da Prefeitura Municipal, nesta primeira etapa foram seis prêmios de R$ 500,00 e dois de R$ 1.000,00 em vale compras que poderão ser gastos no comércio do nosso município.

Os contemplados, que deverão estar em dia com a Fazenda Municipal e Estadual devem comparecer na Prefeitura para a retirada do prêmio em até 30 dias.

1º Oneide Pedreti

2º Iliana I. Pozzan

3º Libra Z. Deon Lunkes

4º Letícia Gatto Jaroceski

5º Oneide Pedreti

6º Luciamara K. Trevizan

7º Alcides Ferri

8º Hilda Scaravelli

O próximo sorteio acontecerá em dezembro, com dois prêmios de R$ 500,00 reais, seis prêmios de R$ 1.000,00 reais e dois prêmios de R$ 2.000,00 reais.

Para concorrer você deve comprar no comércio local do município e realizar a troca dos cupons na prefeitura ou na agência comunitária dos Correios de Santa Gema.