Seguem as programações da 1ª Semana da Agricultura Familiar de São Domingos do Sul.Seguem as programações da 1ª Semana da Agricultura Familiar de São Domingos do Sul.

Publicado em 04/07/2022, Por Assessoria de Imprensa

Nesta segunda feira dia 4 de julho aconteceu na Casa de Cultura Prof. Egídio Benvegnú, a palestra com Eng. Agrônomo Antônio César Perin, dois jovens Produtores Rurais de Guaporé Mauricio Betanin e Cristian Bresolin, e a estagiária da Emater/RS Carla Bariviera, acompanhada pela Extencionista Edivane Ferro, que abordaram o tema “Horticultura, fruticultura, saúde e/ou projeto de vida”.

Na oportunidade a Extensionista Rural Social da Emater/RS - Ascar Juliane Finato Rezende deu boas vindas a todos enfatizando a importância de ter espaços como este, onde jovens falam para jovens, relatando as experiências exitosas dos que empreendem no meio rural.

O Prefeito Fernando Perin agradeceu a presença dos alunos e professores do Ensino Médio da Escola Frederico Benvegnú e falou sobre a importância que o setor agrícola tem em nosso município.

O Secretario de Agricultura e Meio Ambiente Samuel Casteli falou sobre toda a programação que acontece durante a semana, convidando a comunidade para participar, destacando as entidades que colaboram com a realização da 1° Semana da Agricultura Familiar.

#agrofamilarsds