1° Campeonato Municipal de Bochas teve sua final na sexta-feira.1° Campeonato Municipal de Bochas teve sua final na sexta-feira.

Publicado em 24/07/2022, Por Assessoria de Imprensa

O Campeonato iniciou em abril e teve seus jogos distribuídos entre as canchas de bochas de Santa Gema e São Domingos do Sul, ao todo 32 duplas participaram divididas nas categorias masculina e mista.

Os campeões por categoria foram:

DUPLAS MISTAS

1° lugar: Jones Tedeschi e Daniela Klaus

2° Lugar: Everaldo Baczezin e Kauane Baczezin

3° lugar: Roque Daniel e Daiane Daniel.

DUPLAS MASCULINAS

1° lugar: Expedito Alves e Cobra Pipo

2° lugar: Leandro Reginato e João Reginatto

3° lugar: Romer Spagnol e Luiz Carlos Alves.

A premiação para os 1° lugares de cada categoria foi uma ovelha e para o 2° e 3° lugares um leitão além de troféus de participação..

Findadas as competições e a premiação, ocorreu o jantar de confraternização oferecido a todos os participantes do campeonato.

Agradecemos a todos os participantes, ao CMD, funcionários da Secretaria de Educação e demais envolvidos na organização do evento.