São Domingos do Sul recebeu a 85° Corrida do Fogo Simbólico da PátriaSão Domingos do Sul recebeu a 85° Corrida do Fogo Simbólico da Pátria

Publicado em 17/08/2022, Por Assessoria de Imprensa

Na tarde do dia 16/8 a chama conduzida pela Liga da Defesa Nacional foi acompanhada pelo Corpo de Bombeiros de Guaporé e pelos alunos e professores das escolas Criança Feliz, Giovani Mognon e Frederico Benvegnú.

A solenidade de recepção aconteceu na Praça Mons. João Benvegnú e contou com a presença da Brigada Militar, vereadores, secretários municipais, funcionários públicos e a população de nosso município.

Neste ano a chama simbólica tem a importante missão de representar a comemoração do Bicentenário da Independência do Brasil.

Na ocasião, os alunos presentes tiveram também a oportunidade de conhecer o trabalho dos Bombeiros, os equipamentos e o caminhão que é utilizado para os atendimentos.

"Fica o agradecimento aos envolvidos neste belo ato, é um momento para evidenciarmos nosso amor e respeito à pátria, e também para comemorarmos os 200 anos de independência de nossa nação." Disse o Secretário de Educação Douglas Zabot.

#smecsds