SÃO DOMINGOS DO SUL REALIZA PALESTRA E HOMENAGEM A CONSELHEIROS AGROPECUÁRIOSSÃO DOMINGOS DO SUL REALIZA PALESTRA E HOMENAGEM A CONSELHEIROS AGROPECUÁRIOS

Publicado em 23/09/2022, Por Assessoria de Imprensa

Na última sexta-feira, 23 de setembro, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais juntamente com a Prefeitura Municipal, a Emater e o Conselho Municipal de Agropecuária e Abastecimento de São Domingos do Sul realizaram um evento voltado produtores rurais do município. Na ocasião, fora realizada uma palestra voltada a criação de terneiras, ministrada pelo médico veterinário Adriano Arboit da empresa Nutrisul. Os agricultores presentes puderam aprender mais e tirar dúvidas sobre esse importante tema voltado ao setor primário do município.

Posteriormente a palestra, foi feita uma homenagem aos Conselheiros Agropecuários do município de São Domingos do Sul que fizeram parte da entidade no biênio 2020-2022 e que estão encerrando seu mandato neste mês de setembro. Ao todos foram confeccionadas 34 lembranças e que foram entregues individualmente a cada conselheiro como forma de agradecimento ao trabalho realizado no decorrer dos dois anos de mandato. Após o ato, as mais de 100 pessoas presentes no evento puderam desfrutar de um Jantar de confraternização que foi patrocinado pela empresa Nutrisul.

O STR de São Domingos do Sul agradece a todos os presentes e as entidades parceiras na realização do evento, agradecemos de forma especial aos Conselheiros Agropecuários que finalizam o seu mandato pelo trabalho. Também desejamos boa sorte aos novos conselheiros que assumem a partir de outubro e que continuarão o importante trabalho de discutir e idealizar assuntos voltados ao setor rural do município.

#agriculturasds