Publicado em 23/01/2018, Por Assessoria de Imprensa

Estão abertos até o dia 14 de fevereiro 2018, a primeira remessa de pedidos do Troca- Troca de forrageiras de Inverno no Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de São Domingos do Sul. Neste ano, as cultivares ofertadas serão Aveia, Azevém e Cevada e os tipos de cada cultivar que serão trabalhadas já estão disponíveis no Sindicato aos interessados. O prazo de pagamento das mesmas será até Setembro de 2018 e haverá subsídio de horas de máquina pela Prefeitura Municipal aos que adquirirem os produtos, conforme parceria realizada entre o Sindicato e o Poder Público. Maiores informações no Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de São Domingos do Sul ou pelo fone (54)3349-1200.