Vem ai a Tradicional Rústica Moacir Fávero.Vem ai a Tradicional Rústica Moacir Fávero.

Publicado em 02/12/2022, Por Assessoria de Imprensa

Convidamos a todos os adeptos do esporte para participar da Tradicional Rústica Moacir Fávero.

A Rústica Municipal Moacir Fávero – Sicredi Aliança RS/SC– será realizada no domingo ,dia 11/12/2022, as 17h30. A prova terá início na Praça de São Domingos do Sul, fazendo a volta pela Comunidade da Baixada, retorno via RS-129, adentrando pelo trevo secundário na AV. Luiz Benvegnú, com chegada em frente a praça municipal.

Serão diversas modalidades e poderão se inscrever pessoas de todos os municípios. Poderão participar da Rústica Municipal Moacir Fávero atletas de outros municípios, confira as categorias;

A – 15 anos até 25 anos com percurso de aproximadamente 7.500 metros (menores de 18 anos deverão apresentar autorização dos pais na inscrição).

B – entre 26 até 35 anos com percurso de aproximadamente 7.500 metros.

C – entre 36 até 45 anos com percurso de aproximadamente 7.500 metros.

D – mais de 46 anos com percurso de aproximadamente 7.500 metros.

PREMIAÇÃO

Serão premiadas todas as categorias com troféus de 1º, 2º e 3º colocados no feminino e masculino. Na categoria geral no Feminino e Masculino terá além do troféu os valores de:

1° colocado- R$250,00

2° colocado- R$200,00

3° colocado- R$125,00

para cada modalidade, patrocinado pelo Sicredi.

Você pode realizar sua inscrição pelo e-mail smec@saodomingosdosul.rs.gov.br ou pelo WhatsApp (54) 996846642, enviando nome completo, endereço e cópia do RG, ou realize sua inscrição gratuitas no local do evento com a apresentação do RG do atleta.