Apresentado Intenção de Convênio com o IPERGSApresentado Intenção de Convênio com o IPERGS

Publicado em 04/07/2018, Por Assessoria de Imprensa

Preocupado com a saúde dos trabalhadores do município, o prefeito Fernando Perin, entregou ao Assessor Técnico da Famurs, Sr. Paulo Azeredo Filho, o documento que formaliza a intenção de conveniar com o Instituto de Previdência de Estado do Rio Grande do Sul, possibilitando aos funcionários do município, que tiverem interesse neste Plano de Saúde, possam ingressar e ampliar também aos seus familiares. O Prefeito Fernando Perin participa nesta semana do 38º Congresso dos Municípios promovido pela Famurs, na Assembleia Legislativa em Porto Alegre. O evento, com o tema “O nosso trabalho muda a vida das pessoas”, também marca a posse da nova diretoria na gestão 2018/2019 e na programação, ainda faz a entrega do 2º Prêmio Boas Práticas e a realização de um painel com os pré-candidatos ao governo do Estado.