Emater/RS-Ascar apresentou o relatório dos trabalhos realizado em São Domingos do Sul.Emater/RS-Ascar apresentou o relatório dos trabalhos realizado em São Domingos do Sul.

Publicado em 03/01/2023, Por Assessoria de Imprensa

As ações que foram realizadas juntos as famílias rurais ao longo de 2022 fazem parte das informações presentes no Relatório de Atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social entregues pela equipe do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar para a Administração Municipal e recebidos pelo Prefeito Fernando Perin e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Samuel Castell.

De acordo com a equipe composta pela professora e técnica social Juliane Finato Rezende, o Eng. Agrônomo Antonio Cesar Perin e Leticia Gatto Jaroceski auxiliar da Sec. de Agricultura e colaboradora da Emater/RS. "A entrega enaltece a parceria da Instituição com o município para que o trabalho chegue junto às famílias do meio rural, de modo especial aos agricultores familiares, agricultores urbanos e produtores empresariais".

E ainda segundo Juliane “O ano que passou foi de grandes realizações, temos convênio com o Poder Público Municipal e colaboramos em várias áreas, como na concretização das políticas públicas municipais, estaduais e federais.

O Prefeito Fernando e o Secretário Samuel agradeceram o trabalho de destaque que foi realizado, e enalteceram a importância que a Emater representa no município e o quanto colabora com o desenvolvimento de São Domingos do Sul.

#agriculturasds