SÃO DOMINGOS DO SUL REALIZA ENCONTRO DE AVICULTORESSÃO DOMINGOS DO SUL REALIZA ENCONTRO DE AVICULTORES

Publicado em 05/07/2018, Por Assessoria de Imprensa

O Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar, a Prefeitura Municipal de São Domingos do Sul, a Emater RS/ ASCAR em parceria com as instituições financeiras e a Acipas do município, realizaram na noite de terça-feira (03/07), no salão de eventos do Centro de Ações Solidárias, um importante Encontro de Avicultores do Município. O evento contou a mediação do Presidente da Associação dos Avicultores de Camargo Sr. Enio Pizzi e do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Casca Sr. Nauro Nizzola, e teve como objetivo debater entre os presentes a atual situação em que a cadeia produtiva se encontra. Os mediadores explanaram aos presentes sobre a nova lei da integração 13.288/2016, e também repassaram aos mesmos a importância da organização da categoria nas CADEC, entidade essa onde os integrados podem participar de discussões com as integradoras visando a melhoria nas condições de trabalho, rentabilidade e demais questões que envolvam seus empreendimentos. Após o encontro ocorreu um jantar de confraternização entre os presentes. Os organizadores agradecem a presença de todos os avicultores e demais líderes que se fizeram presente nesse importante evento voltado a esse setor tão relevante na geração de emprego e renda no município.