ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >


São Domingos garante subsídios através da "lei de diversifcação"São Domingos garante subsídios através da "lei de diversifcação"

Publicado em 20/01/2023, Por Assessoria de Imprensa

São Domingos do Sul continua apoiando e garantindo subsídios aos produtores através da "Lei da Diversificação" denominada Lei Mons. João Benvegnú.

O município concede até 30% de subsídio para investimentos considerados diferenciados e que garantam maior produção e apoio nas iniciativas, conforme mostrado na propriedade de Jean Conterato, através da irrigaçao nas pastagens e no milho.

O Prefeito Fernando Perin tem investido em novas legislações aprovadas pelo Poder Legislativo e discutidos intensamente no Conselho Agropecurário.

"A Secretaria de Agricultura, a Emater, o Sindicato dos Trablhadores Rurais e o Conselho Agropecuário são ouvidos e servem como base para o desenvolvimento dos projetos, para que cada legislação aumente a renda e melhore a qualidade de vida das pessoas" comenta Samuel Castelli, Secretário de Agricultura.

Já Antônio César Perin, Eng. Agrônomo da EMATER, disse "Poucos municípios do Brasil tem um conjunto tão grande de leis e incentivos que chegam a pagar até 30% do investimento".

#agriulturasds

 

 



Compartilhar: FACEBOOK