Colonos e Motoristas são homenageadosColonos e Motoristas são homenageados

Publicado em 25/07/2018, Por Assessoria de Imprensa

Neste dia 25 de julho, dia do Agricultor e Motorista a Administração Municipal juntamente com a Emater/Ascar, o Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar, o Conselho de Desenvolvimento Agropecuário e os Agentes Financeiros do Município prepararam uma programação alusiva a data, tão importante para o desenvolvimento e o progresso. O agricultor responsável por produzir o alimento que chega a mesa de cada pessoa merece este reconhecimento e nossa gratidão. A programação iniciou com uma palestra sobre Manejo e correção do solo nas práticas agrícolas conduzida pelo Dr. em Solos, engenheiro agrônomo da Emater Rafael Goulart Machado, após ocorreu o sorteio de brindes doados por empresas parceiras e o encerramento com um jantar de confraternização. Agradecemos a todos envolvidos e parabenizamos aos Agricultores e Motoristas.