ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >


Abóbara exposta na Feira da Agricultura Familiar de São Domingos do Sul viralizou na internet!Abóbara exposta na Feira da Agricultura Familiar de São Domingos do Sul viralizou na internet!

Publicado em 17/05/2023, Por Assessoria de Imprensa

A feira que acontece uma vez por mês, atualmente realizou sua 6ª edição que vem se caracterizando por apresentar produtos de altíssima qualidade para os consumidores.

Na última edição o casal de produtores Luis e Oneide Pedretti mostraram vocação para uma produção diferenciada expondo uma abóbora no formato da letra “S”.

“Isso se dá através da seleção das sementes, mantendo assim a tradição da agricultura familiar”. Relatou o casal de produtores que além da variedade dos cultivares tem as abóboras como carro chefe.

A publicação da foto tomou conta das redes sociais, alcançando mais de 3 milhões de contas no Facebook e ultrapassando 29000 reações, 3000 compartilhamentos e 1700 comentários.

Para os organizadores “Fica evidenciado que o nosso município pode ter uma feira agro familiar, agora vamos seguir batalhando em busca de melhores oportunidades como a criação de um vale feira.”



Compartilhar: FACEBOOK