São Domingos do Sul enfrenta o Dia do Desafio e coloca a saúde em primeiro lugar!São Domingos do Sul enfrenta o Dia do Desafio e coloca a saúde em primeiro lugar!

Publicado em 03/06/2023, Por Assessoria de Imprensa

No dia 31, o município de São Domingos do Sul foi palco do Dia do Desafio. Nessa ocasião especial, atividades físicas foram realizadas em locais públicos e escolas, reforçando a importância de uma prática regular de exercícios para combater doenças e proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população.

Essa incrível iniciativa é promovida pelo Sesc, que une forças com os municípios participantes para incentivar a adoção de um estilo de vida mais ativo e saudável.

Em São Domingos do Sul, a comunidade abraçou o desafio de coração aberto, mostrando que o bem-estar é uma prioridade. A participação ativa de pessoas de todas as idades foi fundamental para o sucesso desse evento.

Parabéns a todos os envolvidos nessa jornada inspiradora! O Dia do Desafio em São Domingos do Sul foi mais uma prova de que pequenos gestos podem gerar grandes transformações. Continuemos nos movimentando e promovendo um estilo de vida saudável, pois cada passo conta para uma vida mais plena e feliz.