Vale FeiraVale Feira

Publicado em 20/07/2023, Por Assessoria de Imprensa

Nosso município deu um importante passo rumo ao fortalecimento da agricultura familiar e ao bem-estar dos funcionários municipais. Através da Lei 1696, de 15 de junho de 2023, criamos a Feira Municipal da Agricultura Familiar e também o benefício do Vale Feira. Com essa iniciativa, buscamos incentivar a alimentação saudável, valorizar nossos colaboradores e produtores rurais locais.

Hoje, o Prefeito Fernando recebeu das mãos do Gerente do Banrisul Ronaldo Vieira, os cartões físicos que beneficiarão nossos mais de 150 funcionários públicos. Cada um terá acesso ao Vale Feira, um benefício no valor de R$ 70,00 mensais, que poderá ser utilizado exclusivamente na Feira Municipal da Agricultura Familiar.

Uma das grandes vantagens desse projeto é o estímulo direto ao desenvolvimento da agricultura familiar em nosso município. Ao utilizarem o crédito na feira municipal, os funcionários apoiam os agricultores locais, valorizando suas atividades e fortalecendo a economia.

A diversidade de frutas, legumes, verduras e outros produtos locais convida a uma alimentação equilibrada e nutritiva, promovendo assim o bem-estar e a saúde de todos.

Segundo o Prefeito Fernando, "com a Feira Municipal da Agricultura Familiar e o Vale Feira, trilhamos um caminho rumo a um futuro mais próspero e saudável, onde a valorização da agricultura local e o bem-estar de nossos colaboradores são prioridades. Essa medida reflete o compromisso da prefeitura em apoiar os agricultores e promover uma vida mais saudável para todos.

Em julho, a feira acontecerá no dia 29, na praça central de nosso município. Lá, você encontrará produtos frescos, colhidos diretamente pelas mãos dos agricultores locais. É uma oportunidade única de levar para casa alimentos de qualidade, que contribuirão para a saúde de toda a família.

Não perca essa chance de valorizar a agricultura familiar, promover seu bem-estar e saborear o melhor de nossa terra. Venha prestigiar a Feira da Agricultura Familiar.