9ª Conferência Municipal de Assistência Social9ª Conferência Municipal de Assistência Social

Publicado em 18/07/2023, Por Assessoria de Imprensa

No dia 13 de julho, o auditório da Escola Giovani Mognon em Santa Gema recebeu a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social, que teve como tema principal a "Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos". O evento contou com a presença de um público engajado e interessado em promover melhorias nas condições de vida de todos os cidadãos.

Foi uma tarde repleta de atividades. O credenciamento começou às 13h30, seguido por uma palestra inspiradora às 14h. Durante a tarde, os participantes tiveram a oportunidade de participar de grupos temáticos, aprofundando-se em questões específicas relacionadas à assistência social. Às 16h, ocorreu a plenária, onde foram compartilhadas ideias e propostas, seguida de um lanche para recarregar as energias. O evento foi encerrado às 16h30, deixando uma sensação de realização e comprometimento com a causa.

Agradecemos a todos os presentes pela sua participação e entusiasmo. Juntos, estamos fazendo a diferença em nosso município e promovendo a melhoria das condições de vida de todos os cidadãos