Além da Transparência, a responsabilidade com o dinheiro público é marca da nossa administraçãoAlém da Transparência, a responsabilidade com o dinheiro público é marca da nossa administração

Publicado em 29/08/2018, Por Assessoria de Imprensa

Demonstrando mais uma vez o compromisso com a população, a Administração Municipal de São Domingos do Sul, tem suas contas do ano de 2017 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS), por unanimidade e sem ressalvas. Agora, além da transparência na gestão o cuidado com os gastos públicos também evidenciam a atual administração.

Conforme o parecer emitido pelo TCE-RS no dia 07 de agosto, disponível no link https://portal.tce.rs.gov.br/portal/page/portal/det/det/Cadastro/de-v-20180807%20-%2020180808.pdf, na página 06, as contas de Governo dos Administradores Fernando Perin e Revelino Sostisso, referente ao ano de 2017, receberam os votos favoráveis de todos os conselheiros, além de não ter sido feito nenhum apontamento, o que demonstra que todos os gastos são feitos com responsabilidade, transparência e cumprindo a determinação da lei, que são fatores importantes para uma boa gestão.

Para o Prefeito Fernando, "esta notícia vem  para afirmar que estamos realizando uma gestão honesta e no caminho certo, é fruto do trabalho dos Gestores, Secretários e dos Servidores que não medem esforços para desenvolverem seus trabalhos seguindo atentamente as normas e leis cabíveis em cada setor. Esta é mais uma prova da responsabilidade e da seriedade com que nossa Administração vem realizando,  fazendo uso consciente do dinheiro público, atendendo aos pedidos da população com cuidado na legislação, aplicando seu orçamento correto, pensando sempre no seu lema que é Inovar e Progredir com Nossa Gente".