ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >


Prefeito assina convênio com o IPE SaúdePrefeito assina convênio com o IPE Saúde

Publicado em 17/10/2018, Por Assessoria de Imprensa

Nesta quarta-feira(17), o prefeito Fernando Perin, assinou o contrato de prestação de serviços do IPE Saúde para os servidores municipais que optarem pelo plano. A intenção de fazer o convênio já havia sido entregue ao Presidente do IPE João Gabardo dos Santos e São Domingos do Sul foi o primeiro a assinar este convênio de todos os que demosntraram interesse.

O próximo passo é o treinamento do funcionário dos recursos humanos da prefeitura em Porto Alegre após confirmar com os servidores que já mostraram interesse em aderir ao IPE Saúde e, juntar a documentação dos titulares e dos dependentes, que por um levantamento prévio deve ter a adesão de aproximadamente 50% servidores públicos.

O prefeito Fernando ressalta que “este é um dos nossos compromissos do plano de governo, e é um desejo antigo dos funcionários municipais, pois já existia o interesse desde 2011, quando o município foi autorizado através de lei municipal a realizar este convênio, além de ser um importante passo para que os servidores tenham um atendimento qualificado e com muitos especialistas oferecidos pelo IPE, que é considerado o melhor plano de saúde do estado”.



Compartilhar: FACEBOOK