Publicado em 08/10/2022, Por Assessoria de Imprensa

Na quinta-feira dia 6, aconteceu a reunião do CMAA, na oportunidade Henrique Pandolfi tomou posse como novo presidente.

Na oportunidade os membros da EMATER Antonio Cesar Perin, Juliane Finato Rezende e Letícia Gatto Jaroceski apresentaram o plano de trabalho, plano operativo e o planejamento das ações futuras em diversas ações para a área técnica e social, e o presidente do STR Felipe Karlinski destacou entre outros assuntos as conquistas devido à estiagem.

Conforme o ex-presidente Mauro Domingos Vizioli, "Esse é um espaço importante onde se discutem Políticas públicas em benefício dos agricultores e do município de São Domingos do Sul.”

O Secretário de Agricultura Samuel Casteli externou a importância do trabalho do Conselho para o poder público, as comunidades e os agricultores.

Agradecemos o trabalho de cada um dos conselheiros que encerram suas atividades e desejamos boa sorte aos novos integrantes!