II AGRO CESURG SHOW E DIA DE CAMPO DE INVERNOII AGRO CESURG SHOW E DIA DE CAMPO DE INVERNO

Publicado em 11/10/2022, Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de São Domingos do Sul, juntamente com a Emater convida a todos para o “II AGRO CESURG SHOW E DIA DE CAMPO DE INVERNO” que acontecerá no dias 14 e 15 de Outubro em Marau – RS.

Será disponibilizado transporte gratuito para os interessados, que devem deixar o nome na Secretaria da Agricultura ou EMATER até quinta-feira dia 13/10 às 15hrs.

A saída será em frente a Prefeitura Municipal, no dia 14/10 ás 12:30hrs, sendo que no primeiro momento iremos visitar a área experimental II da faculdade CESURG – Fazenda Ferlin, onde será apresentado tecnologias de manejo dos cultivos de inverno (trigo, aveia, azevém, mix de cobertura, canola, entre outros), em seguida iremos visitar a exposição de máquinas, implementos e tecnologias agrícolas, empresas do setor do agronegócio e agências financeiras na Faculdade CESURG.

Aproveite está oportunidade!!